Quero Vender

Nós podemos ajudar você a encontrar um comprador para as suas esmeraldas, sejam brutas ou lapidadas.

Nosso site tem mais de 55.000 visitas por mês de pessoas em busca de esmeraldas para comprar, vender, informações técnicas, pedidos de ajuda e etc.

Antes de tentar vender suas pedras, precisa saber que o mercado está saturado de pedras ruins e medianas, então se você não tem pedras extras com cor, cristalização, transparência e tamanho bom, suas pedras são as chamadas comerciais e, se NÃO TIVER PREÇO BOM, NÃO IRÁ CONSEGUIR VENDER.

Nós podemos anunciar suas esmeraldas em nosso site e caso apareça algum interessado, entraremos em contato com você para efetuar a intermediação entre as partes, inclusive fazendo uma pequena due diligence para a segurança de ambos.

Se for necessário, nós iremos orientar o comprador sobre a questão fiscal, sobre originalidade das esmeraldas e, se ele desejar, iremos indicar um gemólogo para acompanha-lo.

Mas, anunciando em nosso site, você aumentará muito suas chances de vender suas esmeraldas, pois além de ter milhares de visitas por mês, nosso site está em constante divulgação também nas redes sociais.

Nós cobramos uma comissão de 10% sobre o valor negociado, que deverá ser pago logo após finalizar a negociação e recebimento do valor total acertado.

Segue abaixo instruções sobre como nos enviar o seu anúncio, para que seja publicado em nosso site:

1) Esmeraldas ensacadas com lacres e laudos irá dificultar a venda, pois os compradores experientes não irá abrir mão de ver as pedras soltas e antes de fechar a negociação, poder analisar em mãos. Infelizmente, 99% das esmeraldas ensacadas e lacradas com laudo, são superfaturadas ou falsas.

É um golpe antigo que existiu e existe até hoje no Brasil. Portanto, recomendamos que você retire as pedras do lacre. Este laudo NÃO TEM NENHUM VALOR nem para o comprador e nem para nenhum tipo de instituição financeira.

Todos os compradores farão suas próprias análises. Ninguém confia em laudo pronto, aliás pelo contrário, desconfia.

2) Coloque as suas esmeraldas sobre uma mesa em local claro com luz natural, de preferência em cima de um pano branco e espalhadas. Faça um vídeo ou fotos com uma folha de papel escrito "JC Esmeraldas " e "data e hora".

3) Nós recomendamos um vídeo, pois chama muito mais atenção dos compradores e mostra melhor as suas esmeraldas. Então, caso você faça o vídeo, envie para o seu canal do Youtube e depois poderá nos enviar apenas o link para o vídeo. Abaixo segue link com instruções de como criar seu canal no Youtube e enviar o seu vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=J1bP9MEl6DQ

4) Você deverá enviar para o email contato@jcesmeraldas.com.br os seguinte dados:

a) Quantidade em gramas/quilos caso sejam brutas ou cts/quilates caso sejam lapidadas.

b) Possui nota fiscal?

c) Preço por kg ou ct.

d) Local de negociação. Informe se você leva para o comprador caso ele se interesse através do vídeo ou fotos.

e) Vídeo (preferencialmente já no Youtube) ou fotos, sempre com papel escrito JC Esmeraldas com Data e Hora.

f) Informe se você aceita permuta por imóveis (quais e onde) ou carros (até que ano).

g) Seu nome e WhatsApp para contato.

Após receber o seu email, nós iremos fazer a publicação em nosso site e também divulgar em nossos canais de redes sociais. Aparecendo um interessado, você será comunicado.

Qualquer dúvida, estaremos a disposição.

WhatsApp: +55 35 9.8429-9938

Nosso site usa cookies. Para continuar navegando em nosso site, você estará aceitando nossos termos de uso e cookies Leia mais aqui...